07 julho 2011

#TEMPESTADE está finalizado!

     Ufa! Depois de 4 meses (certinhoo) acabei ontem à noite de escrever Tempestade, bom o final está SURPREENDENTE O.o. Mas sou suspeito a dizer alguma coisa, neste segundo livro o enredo fica diferente um pouco do primeiro; o leitor é elevado ao mais alto grau do suspense. Também conhece personagens novos, como: Melanie (namorada de Matt), James (o "mocinho" bom), Will (O vilão da vez)... Entre outros. Eu quis deixar o leitor fascinado, contudo, o livro deu 355 páginas (no world). 
     Hoje, estou pensando no terceiro (provavelmente, o último livro), no seu enredo. Bom, sei que estou louco para escrever o 3º, por isto estou fazendo rascunho em papéis. O terceiro será o maior de todos (na minha perspectiva), cerca de 420 páginas. Mas vou deixar de lado o terceiro livro, e vamos mergulhar um pouquinho no segundo.


(capa do livro). Ela foi feita por mim, mas retrata um pouco do que o livro vai tratar.
     
  Agora o significado da capa: Neste segundo livro, Matt irá passar por um "deserto da escuridão", onde ele vai ser posto para provar se ele vai aguentar o que lhe espera ou não. E, neste tempo, ele vai descobrir coisas sobre sua vida e novos perigos estão a sua espera, o que ele não pode nem imaginar... A vela significa a luz que ele terá em determinado tempo no livro. Acho que com isto deu para demonstrar o livro.

    Vou liberar a última frase do livro:
                                                         
                                                           " - Nada está acabado!"

     Bem, agora resta saber quem vai falar isto... Só não vai ser Matt.
     Outro trecho:


"Corri até ela e agachei-me perante a ela, peguei sua mão e apertei forte. Eu não tinha mais forças para nada, nada mesmo. Então verifiquei como ela estava; Rachel ainda suspirava lentamente. Fechei os olhos e caí por cima dela, eu sentia que o fogo estava elevando a temperatura e consumindo a quadra, a qual tivera sido palco de um final tão trágico para algumas pessoas".

Este é um dos trechos principais do livro.
Bom, espero ter deixado vocês curiosos, mas infelizmente o livro só vai ser lançado em 2013, daqui a dois anos, mas só resta aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário