27 julho 2011

Divulgada a capa de "A Fera" da autora Alex Flinn


Olá gente! Foi divulgada a capa do livro "A Fera" da autora Alex Flinn. O livro já foi adaptado para o cinema, e teve como protagonistas os atores Alex Pettyfer e Vanessa Hudgens. "A Fera" será lançado aqui no Brasil pela editora Galera Record e tem previsão de lançamento para 24 de Agosto.




Eu sou uma fera.

Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.
Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.
Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário