08 julho 2011

Antes que eu vá - Lauren Oliver

Sinopse: Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.










Bom, já faz um tempo que este livro está na minha mira dos livros desejados de 2011, e pela sinopse eu vou comprar quando lançá-lo, estou ávido para lê-lo. Isto é notável. Mas vamos deixar de falar disto e vamos pular para a parte de ler um trecho do livro. Aqui está o trecho (eu gostei, espero que vocês gostem também, até mais!):





Nenhum comentário:

Postar um comentário