23 janeiro 2012

Divulgando autores nacionais!

Oi leitores do My World of Books! Como você estão? Bom, hoje venho aqui para mostrar uma nova TAG que criei, onde vou divulgar livros nacionais - de preferência lançamentos. Espero ajudar, e que vocês comentem também. O livro de hoje é Segredos de um Vampiro - Revelações, daRaphaela Mello.

Capa do livro "Segredos de um Vampiro - Revelações" da autora @raphaelamello1 que será lançado pela @EditoraDracaena
Por alguma razão essa capa me chamou atenção. Eu li a sinopse e até me empolguei, mas a autora solta muitos spoilers - não gostei disso -, deveria ser algo mais sombrio, se é que vocês me entendem. Mas, com certeza, terei de comprar quando ele for lançado. O livro vai ser lançado pela Dracaena, em fevereiro.

Até a próxima TAG.

Um comentário:

  1. Nossa, não conhecia esse livro. Adorei a capa.
    E fiquei super interessada, por ser de vampiros, rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir