Janeiro
Gossip Girl Carlyles#2, de Cecily von Ziegesar
Fevereiro
The Walking Dead, de Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Os diários de Carrie#2 – O verão e a cidade, de Candance Bushnell
Março
Assassin’s Creed#2 – Irmandade, de Oliver Bowden
Extras#3, de Scott Westerfeld
Nas sombras, de Jeri Smith-Ready
Abril
Mundo das sombras#2 – Filhas da escuridão, de L. J. Smith
Desaparecidos#2 - Codinome Cassandra, Meg Cabot
Exclusivo# 3, de Kate Brian
Maio
Círculo Secreto#2 – A prisioneira, de L. J. Smith
Preceitos infernais#1 - Mecânica dos anjos, de Cassandra Clare
It Girl#7 – Garotas em festa, Cecily von Ziegesar
Festas e poções#4, de Sarah Mlynowski
Junho
Fallen in love, de Lauren Kate
Diários do Vampiro#7 – Meia noite, de L. J. Smith
Ardiloso Cortes#4 - Dias escuros, de Derek Landy
Confesso que fiquei um pouco decepcionado com a listagem. Cadê Paranormalcy? Eve? Wolfsbane? Mas para me consolar, houve apenas um título que eu estava esperando há décadas: Mecânica dos Anjos, de Cassandra Clare. Espero que a série seja melhor que Os Instrumentos Mortais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário