04 outubro 2011

Silence não é o ultimo livro da Série Hush, Hush!

Oi meu leitores! Sei que estou muito ausente ultimamente, mas tem acontecido tanta coisa na minha vida... 
Vamos para a parte boa!!!! 
Hoje é o lançamento de 'Silence' de Becca Fitzpatrick, e ela nos deu uma ótima noticia (confesso que pulei demais!). Segundo ela, a Série Hush, Hush que era para ser composta de três livros, agora serão QUATRO! Uhuuuu! E já tem data de lançamento: outono de 2012; lembrando que não tem título ainda definido. Como eu já falei, o terceiro livro lança hoje nos EUA, e como seguro morreu de velho, já garanti o meu pela Amazon. ESTOU LOUCO PARA LER SILENCE!


Para aqueles que ainda não viu a foto do livro, a autora liberou ontem:

E ai, gostaram do livro? Eu amei, sério mesmo. Agora só resta ler e ver o resultado do penúltimo livro da Série Hush, Hush.

Um comentário:

  1. Oi Tázio!
    Sou louca por essa série :3 Parece que a capa do americano é Hardcover né? Amoo Hardcover -.- Não, mas sério, adorei a capa e estou maluca para ler esse livro !
    Tázio, te indiquei para um selinho e um meme lá no meu blog, depois dá uma olhadinha? Obrigada!
    xo,
    Sabrina
    (coisasdabaixinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir