29 setembro 2011

Capa do livro "Loss" de Jackie Morse Kessler!

Já faz algum tempo que a capa do livro “Loss” foi anunciado, ele é o terceiro volume da sérieOs Cavaleiros do Apocalipse da escritora norte-americana Jackie Morse Kessler e tem previsão de lançamento para março do próximo ano. Veja a capa:


No brasil a editora Underworld possui os direitos de publicação da série e já possui a capa nacional do primeiro volume intitulado Fome, que tem previsão de lançamento para o próximo mês, leia a sinopse e prólogo em português, veja a capa abaixo:



3 comentários:

  1. Fome está na minha lista de futuras aquisições.
    Bem, quase todos os livros da Underworld me interessam, fazer o que, né???

    Já estou seguindo seu blog. Quando tiver um tempinho, me faz uma visita???
    www.amormisterioesangue.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ok, vou seguir sim! =)
    E obrigado por me seguir.
    Os livros da Under são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  3. A capa de Fome é meio sinistra ^^
    Mas a história parece legal, vou ler!
    xo,
    Sabrina
    (coisasdabaixinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir