19 setembro 2011

Resenha 2 em 1

É isto aí, às vezes vocês se deparam com este post novo 'Resenha 2 em1', onde eu acumulo dois livros que estou lendo para soltá-los aqui, então as resenhas a seguir serão dos livros 'Paixão' de Lauren Kate, série Fallen; e 'O Rei do Ferro' de Julie Kagawa, série Os Encantados de Ferro. Bom, o que posso antecipar é que estes dois livros são d+!
Então segui a resenha...

                                                        

Paixão
Lauren Kate
Galera Record
377 páginas



SinopseAntes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.


Resenha: Este livro é o terceiro da série Fallen, e o melhor na minha opinião, por que ele tem muito romance e mistérios... Isto é o ponto chave deste livro, Lauren Kate foi magnífica neste ponto. Mas deu impressão que ela se perdeu um pouco nas viagens que Luce faz pelo tempo, mas nada de ANORMAL! O livro começa no ponto que termina 'Tormenta', após Luce entrar em um Anunciador e voltar ao seu passado para quebrar a maldição que gira em torno do amor dela e de Daniel. As viagens foram bem construídas e detalhadas. O que ainda deixa este livro chato, é a maneira que Lauren escreve, que é lento e chato ao extremo, quem já leu os livros dela sabe que isto é marca registrada nos livro da Lauren. O que ainda tornou o meu livro mais especial é que ele veio autografado *-*! Hey!Hey! 
Bom, deixando isto de lado e indo para o livro. Ainda fico imaginando como Luce é tão besta em acreditar em seres tão suspeitos, já que não bastasse Srta. Sophia, neste livro tem mais outro personagem que de bom não tem nada! Pronto falei! A figura mais hilária de Paixão é sem dúvida alguma é Bill, este é um personagem chave neste livro(mistério). O que me deixou mais confuso foi o prólogo, que não querendo ser chato, mas não entendi nada, reli duas vezes e não entendi. 
A parte que me deixou mais comovido no livro todo é logo no começo na páginas 36/37 que é sem dúvida a frase de todo o livro. O final deste livro é aquilo de um gostinho de quero mais e a ansiedade de ler logo Rapture!
Que venha 2012, que venha RAPTUREEEE!

Autógrafo da Lauren no meu livro! *--*


Vamos para a outra resenha... Up!  

O Rei do Ferro
Julie Kagawa
Editora Underworld
349 páginas



Sinopse: Meghan Chase tem um segredo e um destino que ela nunca poderia ter imaginado... Algo sempre pareceu fora de lugar na vida de Meghan, desde que seu pai desapareceu diante de seus olhos quando ela tinha apenas seis anos. Ela nunca se encaixou perfeitamente na escola.. ou em casa. Quando um estranho começa a observá-la de longe e seu melhor amigo torna-se estranhamente protetor, Meghan percebe que tudo que ela conhece está prestes a mudar. Uma peça importante em uma guerra mortal agora Meghan vai descobrir até onde ela pode chegar para salvar alguém a quem ama, o que ela está disposta a enfrentar para destruir uma criatura que ninguém antes havia ousado enfrentar... e até onde ela lutaria para conquistar o amor de um jovem príncipe que preferiria vê-la morta ao invés de deixá-la tocar seu coração de gelo. 

Resenha: Este livro é DEMAIS, sem dúvida! Para vocês terem uma noção, no primeiro dia que comecei a lê-lo (no período da noite) eu cheguei na página 150! É muito bom! Deixando isto de lado, vamos para a resenha. Meghan não é uma narradora cansativa, isto é certo. Mas o que mais me deixou empolgado de ler 'O Rei do Ferro' foi o mundo que a Julie criou, que é sem dúvida, "ótimo". A não ser pelo Encantados de Ferro. Mas bem, tudo parece que toma uma guinada adrenalizante quando ela completa 16 anos, ele é levada pelo melhor amigo dela Puck para o Nevernever que é o mundo dos Encantados. Lá vivem o Inverno e o Verão; logo Meghan descobre por que ela está ali, e sua missão no Nevernever é salvar seu irmão do  Rei do ferro, mas logo ela descobre mais do que poderia imaginar sobre ela mesma. Para ser franco, eu gostei muito livro e estou para ler o segundo. Espero que 'A Filha do Ferro' supere minhas expectativas.  

Bom é isto galera, resumi tudo dos dois livros para colocar aqui nesta mini-resenha o que eu achei deles, e não me arrependo de ter comprado nenhum, foram compras ótimas! Presumo que a próxima resenha será de 'A Filha do Ferro'. Até outro dia e boa madrugada para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário