14 setembro 2011

Resenha do livro Sete Vidas

Oi galera, este é um post que eu venho esperando fazê-lo a algum tempo... Sei que vários blogs tem vontade de fazer a resenha deste LIVRO! Mas, com primeira mão eu lhe trago a resenha a Sete Vidas. Pois é, depois de tantos meses de espera, eu consegui o meu!! HAHAHA' Deixando isto de lado... Vamos pular para a resenha ;)

Sete Vidas
Monica e Monique Sperandio
Editora Underworld
204 páginas

Sinopse: Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imagou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página. 

Resenha: Uma palavra que posso classificar este livro... MAGNÍFICO! Sim, sim, esta palavra se enquadra, literalmente, no perfil deste livro. Eu fiquei em transe com o passar das páginas e a qualidade nem se fala. 
April é uma garota rebelde e gosta de aceitar desafios... Gostei muito dessa personagem, por ser tão decidida para fazer as coisas que estão a sua frente. 
Gente, eu devorei este livro! Terminei de lê-lo em menos de 24 horas, sabe por que? Sete Vidas te deixa em transe e em uma curiosidade sem igual. April te leva para um lugar sombrio e cheio de mistérios... E todos os personagens tem culpa no cartório! Não existe aqueles bonzinhos não! O que eu mais me admirei é como as meninas fizeram este livro... Me surpreendi como elas traçaram um caminho de tirar o fôlego... O leitor gostará deste livro como eu, por que não é repetitivo, a leitura flui rapidamente e o gostinho de quero mais, só aumenta! O mais divertido é romance de April e Ian, que sem dúvida não é meloso como uns livros que existe por aí. Dei muitas risadas com a Angelique que de boba não tem nada, também rir muito da gata querendo comer os peixinhos (risadas). Então é isto, a resenha está feita, resumi o máximo que pude sobre este livro para transmitir o que ele tem de bom. 
Não tenho o que criticar este livro que é lindo em todos os aspectos, tanto na capa, quanto na diagramação... Você estão de parabéns! 

"Sexy, arrebatador, amedrontador e misterioso... Eu não conseguia para de ler!"

Trechos importantes do livro:
- Não é da Sarah que eu tenho medo. - Ele se aproximou mais ainda e me olhou nos olhos. - Eu tenho medo de fazer isso. 
E então ele me beijou e eu explodi em milhares de pedacinhos de purpurina. 
[...] Por mais que eu estivesse gostando do beijo, a dúvida falava mais alto. Então tive que perguntar.
- Ian, de onde veio isso?
- Shiu, não fale nada. Uma palavra pode estragar tudo - ele disse, voltando a minha me beijar.

Antes de morrer, eu só gostaria de entender como ele poderia estar vivo hoje. 
- Adeus, Aprilynne - Falou Sarah, pressionando suas mãos em meu pescoço com mais força.
Esse era o meu fim. Eu não respirava mais. estava sufocando. Lentamente, meus olhos foram se fechando e, por fim, eu morri.

E então, gostaram? Espero ter tirado algumas curiosidade de vocês ;) 

2 comentários:

  1. Pra falar a verdade você aumentou minha curiosidade, rsrsrs.
    Muito boa sua resenha.

    ResponderExcluir
  2. Otima sua resenha!
    nao vejo a hora de ler logo o livro.
    Ja tinha ouvido varios comentarios sobre o livro no twitter e eles sempre eram seper positivos.
    A capa tbm e mt linda, caracteristica da underworld ja... kkkk
    bjim

    ResponderExcluir