06 dezembro 2011

Revisando Cataclismo e algumas fotos.

Olá, leitores do My World of Books!
é com muita alegria que publico as primeiras fotos do meu original do livro Cataclismo #TodoMundoPulandoEBatendoPalmas \o/. O livro está previsto para 2012 (se caso tudo correr tudo bem daqui para janeiro). Segue as imagens abaixo:


"Meu pensamento não saia do foco que eu estava marcado para o desastre. Este desastre era: minha vida. Eu não sabia onde eu estava medido. Só sabia que qual eram as circunstâncias que isto poderia me levar: a morte. Minha vida era o objetivo deles.
Nunca imaginei que algo tão distante, poderia afetar minha vida agora. Eu sabia que se Kairus não tivesse tido relacionamento com a mulher, eu não existiria – e tão pouco estaria naquela situação." Página 75





"Fechei meus olhos na espera que minha morte chegasse. A morte eu esperava que fosse leve, sem problemas e não podia ser desconfortável. Algo me dizia que aquela não era a hora da minha morte."
Página 52 










"Acordei em um lugar onde eu nunca tivera ido antes. Tudo naquela noite não estava se encaixando no seu devido lugar. Eu tinha uma leve dúvida que aquilo fosse real, meu pensando meu dizia que era tudo um sonho. Onde eu nunca tivera a ponto de ser assassinado por um demônio, que eu nunca tivera criado asas em minhas costas, que eu nunca tivera em um hospital – onde passei mais de uma semana em um coma que quase me levava à morte. "
Página 55





"Eu estava remexendo meus pés no barro quando uma luz, aliás, um clareado que afetou meu olhar, explodiu na atmosfera. Junto com a luz um vento gelado, sobrou o sentido oeste atravessando as árvores e o campo. Abruptamente inclinei minha cabeça para o lado para ver o que havia acontecido.

Uma mão gelada e grossa pegou meu braço com força e me puxou."
Página 132 














Gostaram dos quotes de Cataclismo? Espero que sim. Como resposta, comentem.

Um comentário: