22 dezembro 2011

Novidade chegando...

Oi, leitores do My World of Books! Bom, sei que estou muuuuuito ausente por aqui no blog, mas tenho meus motivos, sim. Estou de viajem, então é muito complicado de entrar e atualizar, só entro esmo para conferir como está as duas promos. Vale ressaltar que ambas estão quase no fim, então corre lá e participa, tá esperando o que?
Como fala o post aí em cima, tem novidade chegando! E dessa vez, é o meu novo livro. Sei que já publiquei algumas coisas dele e tal'z, mas dessa vez a coisa é oficial! Algumas pessoas têm me pedido bastante para saber desse novo livro, e eu estou muuuuito eufórico para poder mostrá-lo a vocês, e no entanto, podem se preparar, por que esse livro vai mexer com você! Nesses dias vou por alguns trechos de Sobrenaturais (título definido) para que possam apreciar um pouco mais.
Para a divulgação, fiz um blog para a série, e logo vocês poderam acessar. =) #Hapiness! O livro está no momento com 282 páginas e ainda nem acabou, mas falatam 6 páginas para o fim, assim eu espero.
                                                                           ***
Mudando de assunto, já estou rascunhando outro livro, e agora é algo bastante original. Ele é bem pesado e envolve coisas de cemitério, então já deu para sentir a pressão desse livro. O título já está definido, porém, não posso divulgar nada, ainda.

Até mais,
Tázio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário