20 fevereiro 2012

Capa de Delírio é divulgada

OOOOOOI, gente! Tudo bem com vocês? Como foram de Carnaval?! =)
Bem, para alegrar o meu dia (UP!) foi divulgada pela Intrínseca a capa nacional do livro Delírio (Delirium, nos EUA). Nossa, eu estou querendo demais esse livro, e não vejo a hora de ter o meu. Ele parece ser muito bom, e tem uma temática bastante diferente (o que mais me chamou atenção).



Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?


Open publication - Free publishing

Então, animados para essa novidade?

2 comentários:

  1. jah tinha visto a capa do livro mas não sabia do que a história se tratava! achei super lgl e bem original *-*

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  2. Aí está um livro que eu acho que vai fazer sucesso por aqui. Já li e tenho opinião formada, mas é claro que vou comprar em portguês, tanto para ter na estante quando para ler de novo mesmo.
    Beijão.

    ResponderExcluir