12 novembro 2011

News: Seriados & Diversão

Eu não havia falado nessa coluna nova, mas aí está. É bem, vemos que as séries estão muito boas, e para começar esse post, nada melhor que uma série que está dando o que falar: Once Upon A Time! *--* Essa série é uma das minha favoritas, logo de começo você vai adorar, sem dúvida. Toda semana estarei postando aqui séries novas e bem legais ;)



Esta série, Once Upon a Time, é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.



Visão geral da série:
Essa série vai dar muito o que falar. Todos que veem gostam, e eu com minha curiosidade, fui lá ver a série. E como eu falei ali a cima, essa série me arrebatou na hora! Estou prestes a assistir o segundo episódio da série =). Once Upon a Time é diferente de tuuuudo que você já viu e ouviu falar, exceto pela estória da Branca de Neve. Mas só você olhando para ver se gostam ou não. 
A dica está dada, e clique aqui para assistir os episódios da primeira temporada. 

Bye, até mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário